22.4.11

(todo mundo em) PANICO 4

MAS Q? Gente! O que é esse filme?
Após várias críticas negativas feitas por aí sobre o filme PANICO 4, eu resolvi assistir. Então, chegando meio sem muitas perspectivas comprei o ingresso e me mandei pra dentro da sala para conferir os boatos. Obvio que não contarei a história, mas digo que estou surpreso que a maldita da Sidney, mesmo com 76 anos, ainda esteja fazendo o filme, ela como sempre é a mais sem graça, porém confesso que gostei dela em uma parte. Com vários personagens que podem ser o assassino, o filme consegue ser mais engraçado que a propria versão cômica (Todo Mundo em Pânico). Posso dizer que consegui ser enganado até certo ponto, realmente o filme conseguiu me surpreender um pouco, mesmo rindo mais que me assustando, o que não deixa de ser bom né!? Então, recomendo 100%, pelo menos para aqueles que já esperam rir de filmes de terror/suspense. O elenco está bem legal, e outra, não sou lá fã de dublagens, mas neste caso acho que o dublado deve ser melhor, ao menos as graças conseguem ser mais engraçadas.

Alí embaixinho tá o trailer para quem quiser dar uma espiadinha... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário